AÇÃO!

AÇÃO!
PROJETO MOVIMENTO DE AMOR À EDUCAÇÃO E SONHOS!

domingo, 22 de dezembro de 2013

esta árvore feita com embalagens plásticas...

Troféu e certificado recebidos da turminha da reciclagem pelo projeto de 2013.




apresentação das turmas na formatura do jardim em 20/12/13

domingo, 15 de dezembro de 2013

ESTA   A MENSAGEM PARA TODOS QUE CONTRIBUEM COM NOSSO TRABALHO!


LINDAS DO SASE!

LINDOS DO JARDIM!

lindos do M2.

lindos do M1

lindos símbolos da nossa literatura!


festa de Natal, com padrinhos, algodão doce, nega maluca e muita alegria.....

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vale a pena registrar mais de uma vez....

Este é o prêmio que a Creche do Coração recebeu da Turminha da Reciclagem, Fundação Aury Luis Bodanese. Ficamos em 1º lugar entre muitas escolas que trabalham a questão ambiental.
Parabéns!!!!

sábado, 7 de dezembro de 2013

 Chapéu dos formandos da Turma do Jardim!
 os bebês pintando a Emília decoração de Natal!
Meninas do berçário serão lindas Emílias!!!

Na Creche do Coração ao longo do ano trabalhamos o projeto É nós e o lixo, gente! E inscrevemos este projeto para concorrer no Prêmio Escola Cidadã Turminha da Reciclagem, da Fundação Aury Luiz Bodanase, e ganhamos o prêmio do 1º lugar....
Aos amigos do Comitê de Ação e Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil Bairro Anchieta, aos amigos funcionários do Hospital Mãe de Deus, aos amigos educadores e mestres que nos auxiliam na manutenção da creche, as famílias, educadoras e educandos.... PARABÉNS!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS
A Associação de Amigos do Grupo Movimento de Amor à Educação e Sonhos – AAGMAES, foi fundada em 11 de setembro de 2004. Em um primeiro momento foi criado um grupo de artesanato chamado de Grupo MAES (Movimento de Amor Educação e Sonhos), que tornou-se um Centro de Pesquisa Educacional, a AAGMAES. Os materiais produzidos, além de serem utilizados na Educação Infantil e nas Oficinas de Aprendizagem também eram comercializados e geravam renda. No turno da noite, aconteciam na sede da AAGMAES as aulas do Grupo de Alfabetização de Jovens e Adultos com 15 alunos. Posteriormente Iniciou-se, então, o atendimento das crianças das séries iniciais no horário inverso ao da escola. O Centro de Pesquisa começou a tomar forma. Em setembro de 2005, foi feita a ampliação de uma sala que passou a atender 15 crianças de 4 a 6 anos de idade. Em março de 2006, iniciou-se o atendimento de 12 crianças de 2 a 4 anos.