AÇÃO!

AÇÃO!
PROJETO MOVIMENTO DE AMOR À EDUCAÇÃO E SONHOS!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Linda prenda!
A turma do Jardim e Oficinas curtiram "ser gaúcho", um aprendizado com diversão e emoção!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Trabalhando as diferenças com a historia Bruna e a galinha de angola.
O cuidado com o que o educando aprende é fundamental para que ele continue  curioso para aprender mais!!!
A Bruna é uma menina negra que descobre tesouros valiosos!!!
Hoje recebemos doações de brinquedos!
Nossos novos amigos são funcionários  da CEEE. Claúdio Soares e Alicam.
 Agradecemos!

domingo, 1 de setembro de 2013

Flores de embalagens plásticas: sacolas de lojas, embalagem de pães, embalagem de fraldas, enfim tudo que é plástico, estamos trabalhando com as famílias para confeccionarmos fantasias para as crianças usarem no Desfile dia das Crianças!!! Mostrando a importância de separar os tipos de lixo!!!


Retalhos de tecidos viraram flores!!!

O projeto É NÓS E O LIXO. GENTE??!! Está cada vez mais rendendo frutos tanto em atividades, materiais como na transformação nas ações da comunidade onde a Creche esta inserida!!
Este carrão foi elaborado pelo nossa cozinheira, a turma do Jardim está se preparando para cada criança ter o seu. Parabéns!!!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS
A Associação de Amigos do Grupo Movimento de Amor à Educação e Sonhos – AAGMAES, foi fundada em 11 de setembro de 2004. Em um primeiro momento foi criado um grupo de artesanato chamado de Grupo MAES (Movimento de Amor Educação e Sonhos), que tornou-se um Centro de Pesquisa Educacional, a AAGMAES. Os materiais produzidos, além de serem utilizados na Educação Infantil e nas Oficinas de Aprendizagem também eram comercializados e geravam renda. No turno da noite, aconteciam na sede da AAGMAES as aulas do Grupo de Alfabetização de Jovens e Adultos com 15 alunos. Posteriormente Iniciou-se, então, o atendimento das crianças das séries iniciais no horário inverso ao da escola. O Centro de Pesquisa começou a tomar forma. Em setembro de 2005, foi feita a ampliação de uma sala que passou a atender 15 crianças de 4 a 6 anos de idade. Em março de 2006, iniciou-se o atendimento de 12 crianças de 2 a 4 anos.